Liberado para acompanhar o enterro da irmã no Paraná, o zagueiro Miranda deve ser um grande desfalque do São Paulo para o jogo contra o Cruzeiro, na quarta-feira (12). Como aconteceu na segunda-feira, Miranda também não treinou nesta terça no CT da Barra Funda.
Em entrevista coletiva, Ricardo Gomes admitiu que as chances de Miranda estar na escalação para a partida válida pelas quartas de final da Libertadores são remostas.
"Nesse momento não tem nem como reclamar, é muito difÃcil. Conversei com o Miranda ontem (segunda) à noite. É um drama, e ele está passando esses dias com a famÃlia. As possibilidades (de jogar) são mÃnimas, será um desfalque importantÃssimo. O entrosamento com o Alex Silva está completamente desenvolvido. São situações que tem de aceitar e bola para frente", lamentou o comandante são-paulino.
Se a ausência do zagueiro se confirmar, Gomes terá três opções para compor a zaga. Andre Luis, Renato Silva e Xandão são os outros defensores inscritos na competição. Como foi titular contra o Flamengo, a tendência é de que Xandão seja o escolhido. Há também uma possibilidade mÃnima de Richarlyson atuar como terceiro zagueiro improvisado.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia contratação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- BAYERN CHAMOU! Rafinha deixa o São Paulo e retorna à Europa com negociações avançadas