Luto - O zagueiro Miranda desfalcou o São Paulo no treinamento desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. O jogador viajou a ParanavaÃ-PR durante a manhã após ser informado que sua irmã faleceu na noite de domingo, vÃtima de ataque cardÃaco, e por lá permanecerá por tempo indeterminado, até que se recupere psicologicamente.
Na paz - O lateral esquerdo Richarlyon volta ao Tricolor para a partida contra o Cruzeiro, pela Copa Libertadores, após cumprir suspensão por ter sido expulso na partida de ida das oitavas, contra o Universitário. Na ocasião, ele descontrolou e precisou ser contido pelos companheiros. Apesar disso, garante que está tranquilo para o duelo no Mineirão: "Não tenho nenhuma preocupação quanto a isso".
Na paz II - Após a polêmica, o diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, chegou a cobrar publicamente o jogador. "Acho que fui sacrificado pela decisão do juiz. Eu é que tomei a pancada, mas já foi. Não fui penalizado por não ter agravante e aà a diretoria fala o que quiser. Ainda não fui solicitado pelas palavras do Dr. João Paulo. Isso não condiz com a minha personalidade".
Problema - O zagueiro Alex Silva comentou o tipo de ataque que mais lhe causa dores de cabeça em campo. "É o jogador de área, mas aquele que é mais técnico, porque atrapalha bastante. Eu não gosto pelo fato de ter que ficar de olho nele os 90 minutos. Prefiro o jogador mais rápido, porque tenho a perna grande e posso apostar corrida", brincou o defensor.
Destaque - O destaque ofensivo do treinamento do São Paulo nesta segunda-feira foi o lateral Adrián Gonzalez. Além de ter feito o único gol do coletivo em campo reduzido, o jogador argentino mostrou bom aproveitamento no treinamento de conclusão a gol. O restante dos companheiros não conseguiu calibrar a pontaria.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia contratação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- BAYERN CHAMOU! Rafinha deixa o São Paulo e retorna à Europa com negociações avançadas