publicidade

São-Paulinos defendem técnico Ricardo Gomes

Treinador vem sendo criticado constantemente pela torcida Tricolor

Mesmo com a classificação para as quartas de final da Copa Libertadores da América, o técnico Ricardo Gomes não é unanimidade com a torcida são-paulina.

Depois de ser chamado de burro em algumas partidas do time no Morumbi, os muros do CT foram pichados na madrugada de sexta para sábado, pedindo a saída do treinador.

Porém, se os torcedores não querem Gomes no comando do time, os jogadores demonstraram confiar no comandante. Nesta segunda-feira, o zagueiro Alex Silva comentou sobre os protestos.

- Não me preocupa. O importante é do portão pra dentro, e aqui está provado que o grupo está com o treinador. Após as penalidades (contra o Universitário), fomos comemorar com ele. Torcedor tem direito de protestar. O Mano (Menezes) tirou o Corinthians da segunda divisão e estão querendo tirar ele de lá...- disse o defensor.

Quem também seguiu o coro do 'Pirulito' foi o volante Richarlyson. Para ele, a reclamação da torcida com o técnico é injusta.

- Não acho justo fazer isso com ele, principalmente em um momento de tanta importância para a nação são-paulina. Dentro do grupo temos dado o aval para ele - finalizou.

No último sábado, o CT do São Paulo amanheceu com pichações escritas "Fora Gomes" e "Retranqueiro". Os muros foram pintados por funcionários do clube no mesmo dia.

VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 14

Comentários (22)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.