publicidade

Léo Lima desconhece propostas

Meia diz que deseja ficar no São Paulo e que interesse do futebol árabe não passa de especulação

Ainda tentando recuperar a titularidade no São Paulo, o meia Léo Lima vem sendo alvo de outros clubes. O Goiás tentou incluí-lo na negociação que levou Fernandão ao Morumbi e times árabes também estão interessados em sua contratação. Porém, no que depender da vontade do próprio jogador, ele permanece no Tricolor até o fim do contrato.



A moral de Léo Lima junto a diretoria e também com o treinador Ricardo Gomes, mesmo sendo reserva, é grande. Prova disso, é que os dirigentes são-paulinos não aceitaram fazer do jogador uma moeda de troca.

“Entendo o interesse do Goiás em minha volta, por tudo que fiz e ajudei lá no ano passado. Por não estar jogando regularmente, me sondaram, mas em nenhum momento o Ricardo e a diretoria me colocaram como moeda de troca. Fico feliz pelo interesse, mas quero ficar no São Paulo. Sobre a proposta do mundo árabe fiquei sabendo apenas pela imprensa”, disse o camisa 17 após a partida contra o Flamengo.

No time misto utilizado por Ricardo Gomes na estreia do Campeonato Brasileiro, Léo Lima foi titular e aprovou sua atuação. Agora, o jogador espera ter uma nova sequência para voltar a ser titular, quem sabe já nesta quarta-feira, dia 12 de maio, contra o Cruzeiro, pela Libertadores.

“Pra mim que estava no banco foi muito bom ter jogado. Eu tinha que jogar tudo, porque quando a oportunidade cai no colo, tem que agarrar. No meu ponto de vista fiz um bom jogo, mas quarta é o jogo-chave. É Libertadores! E todos querem está em campo, comigo não é diferente. Vamos deixar para o Ricardo e ver qual time ele vai colocar”.

VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 9

Comentários (13)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.