publicidade

O chefe gostou

O resultado poderia ter sido melhor, mas Ricardo Gomes saiu satisfeito do Maracanã. Ele aprovou o desempenho dos reservas que colocou em campo –dos considerados titulares, apenas Rogério Ceni, Miranda e Richarlyson começaram o jogo.

“A avaliação é positiva. O único ponto negativo é que faltou ritmo aos atletas. Os jogadores pedem uma sequência de jogos para desenvolver um trabalho melhor. Todos foram bem. A avaliação é boa em cima de todos.”

Ontem, jogadores como Cleber Santana, Léo Lima e Marcelinho Paraíba tiveram chance de mostrar que podem ser importantes mais para a frente. E, segundo Ricardo Gomes, o planejamento foi feito justamente para momentos como este.

Com um elenco numeroso e de bom nível, ele decidiu poupar boa parte dos titulares na estreia no Brasileirão para ter todo mundo 100% para pegar o Cruzeiro quarta-feira no Mineirão, no primeiro jogo das quartas de final da Libertadores.

“Apostamos em um elenco equilibrado, sabendo que isso tem um preço. Há sempre algumas insatisfações, mas aumenta muito as chances de você chegar bem nas duas competições”, afirmou o treinador, que agora já pensa no jogo em Minas.

Louco para jogar

A novidade será Fernandão. Ele não confirmou, mas o atacante deve começar como titular. O jogador treinou ontem no CT para comprovar que está pronto para estrear contra o Cruzeiro.

“Eu vinha treinando normalmente. Vai depender do Ricardo, ele que define, e estou pronto para jogar.” (M.A.)

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 6

Comentários (32)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.