O meio-campista Léo Lima começou a temporada como titular do São Paulo, mas não se sustentou por muito tempo na equipe e acabou perdendo espaço na escalação de Ricardo Gomes. Mesmo assim, o Tricolor não aceitou envolver o atleta na negociação com o Goiás por Fernandão.
"Pelo que eu fiz lá, o Goiás me pediu agora na troca pelo Fernandão, mas em nenhum momento a diretoria e a comissão técnica me colocaram como moeda de troca", festeja o atleta, que teve a oportunidade de atuar no time misto do Tricolor contra o Flamengo, na tarde de domingo.
Para contratar Fernandão, a diretoria são-paulina cedeu Carlinhos ParaÃba por empréstimo ao Goiás e ainda aceitou dar uma compensação financeira.
Sem interesse em voltar ao Esmeraldino, Léo Lima prefere continuar no Tricolor e lutar pela confiança de Gomes. A atuação diante do Flamengo, na estreia do Campeonato Brasileiro, deu ao jogador a esperança de voltar a ser dono de uma posição na formação principal.
"Como eu vinha ficando no banco, tive que jogar tudo hoje. Quando uma oportunidade cai no colo, o jogador tem que agarrar. Acho que tenho condições de ser titular, mas é uma opção do treinador, que tem um grupo bastante qualificado para escolher", avaliou.
Em contraste com o passado repleto de polêmicas, Léo Lima exibe agora a paciência de um jogador maduro para aguardar a vez de jogar. "Quando eu era titular, quem estava no banco esperou a oportunidade. Agora, sou eu que tenho de esperar, mas vou trabalhar para voltar o mais rápido possÃvel ao time".
Nem mesmo o possÃvel interesse do futebol árabe muda os planos do meio-campista. "Fiquei sabendo só por meio da imprensa", desconversou.
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira