O volante FabrÃcio não será problema para a partida decisiva do Cruzeiro, diante do São Paulo, pela Taça Libertadores da América. Nesse domingo, aparentemente sentindo muitas dores, o jogador deixou o gramado do Beira-Rio, na metade do segundo tempo da vitória por 2 a 1 sobre o Internacional, na estreia do time no Campeonato Brasileiro, substituÃdo por Marquinhos Paraná.
Imediatamente, todos ficaram preocupados com a possibilidade de o volante desfalcar o Cruzeiro no importante compromisso desta quarta-feira, ainda mais porque o jogador colocou a mão no músculo posterior da coxa direita. Porém, nada passou de apenas um susto.
FabrÃcio voltou recentemente de uma contusão, e o técnico Adilson Batista tem procurado dosar a participação do atleta nas partidas. Porém, ao mesmo tempo em que o comandante celeste tem optado por substituÃ-lo durante as partidas, FabrÃcio tem mostrado um excelente futebol e é um dos grandes responsável pelo ótimo momento vivido por toda equipe.
- Foi um bom jogo, a gente poderia ter feito mais gols. A equipe jogou bem, se defendeu e é muito difÃcil jogar no Beira-Rio contra o Inter. A equipe está de parabéns e começou muito bem o Campeonato Brasileiro – disse FabrÃcio, que apenas simulou uma contusão ao saber que seria substituÃdo.
A atuação de FabrÃcio foi tão convincente, que até mesmo Adilson Batista se mostrou preocupado.
- O FabrÃcio saiu com uma dor. Tenho que ver como ele estará na segunda-feira.
Cruzeiro e São Paulo se enfrentarão nesta quarta-feira, à s 21h50m (de BrasÃlia). Jonathan, Marquinhos Paraná, Henrique, Gilberto e Thiago Ribeiro, que não iniciaram o jogo contra o Internacional, devem voltar ao time. O zagueiro Leonardo Silva, expulso contra o Nacional, em Montevidéu, cumprirá suspensão automática.
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira