publicidade

Gomes nega semelhança entre críticas de Washington e Cicinho



A reclamação de Washington não foi a primeira no elenco do São Paulo nesta temporada. O lateral direito Cicinho também já manifestou insatisfação, por ter começado o clássico contra o Corinthians na reserva. Mas só o atacante foi multado pela diretoria. Segundo o técnico Ricardo Gomes, o ala se expressou de forma diferente e não mereceu punição.

"É completamente diferente, tanto que não teve punição ao Cicinho, que só disse que queria jogar. Não quero mesmo jogador satisfeito no banco", explicou o treinador.

Na época, Gomes dizia que Cicinho não tinha preparo físico suficiente para suportar uma série de partidas e o colocou apenas no decorrer da derrota para o Corinthians. O jogador, porém, se mostrou chateado com a situação e disse que suportaria o ritmo de vários jogos, sendo escalado como titular para o duelo seguinte, diante do Monterrey, quando acabou sofrendo um problema muscular na coxa.

"Um jogador querer atuar não tem problema, é normal falar que quer espaço. O questionamento era se o Cicinho tinha ou não condições de fazer uma sequência de jogos. Eu disse que ele não tinha e priorizei a Libertadores, colocando-o para jogar no México. Mas ele achava que tinha condições e foi provado que não", recordou.

Para Gomes, as declarações de Cicinho e Washington foram bem diferentes, até pelas palavras usadas por cada um. "Falam que eu não tenho ritmo de jogo, mas preciso jogar para ter ritmo. Atualmente, tenho condições de jogar os 90 minutos. Eu respeito a opinião do treinador. Mas hoje me vejo como reserva e é uma situação que me incomoda muito", afirmou o lateral, na época.

O Coração Valente, por sua vez, demonstrou seu inconformismo depois da derrota para o Santos, no domingo, quando criticou a opção do técnico de deixá-lo no banco de reservas. "Quando estou no jogo, saio mais cedo. Quando estou fora, entro mais tarde. O Santos foi melhor e temos que admitir, mas não podemos errar na quarta-feira também. Chega de eu ser crucificado se tiver erro de outros", desabafou o atacante, após o jogo.

Por isso, o lateral direito escapou de punição, mas o atacante foi multado em 20% do salário.




VEJA TAMBÉM
- VAI LUCRAR! Oferta por Antony, do Manchester United, pode beneficiar São Paulo
- ELOGIADO! Em conversa com Lucas, volante da seleção brasileira elogia novo lateral tricolor
- REFORÇOS! Retorno de Pablo Maia e Alisson ao Tricolor: atualização sobre recuperação.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 5

Comentários (17)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.