publicidade

Custo do Morumbi deve ficar mais alto

São Paulo espera retorno da Fifa para discutir valores com BNDES

O São Paulo espera a resposta da Fifa em relação ao projeto de adequação do Morumbi enviado em 15 de abril para elaborar uma nova estimativa de custos a se discutir com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

A ideia inicial do clube era obter R$ 150 milhões em empréstimo do órgão governamental, mas as modificações mais profundas solicitadas pela Fifa para que o estádio possa ser palco da abertura da Copa do Mundo de 2014 devem encarecer o projeto.

Os coordenadores da reforma afirmam que a entidade não deu prazo para avaliar o último projeto elaborado pela GMP, escritório alemão, mas sabem que terão de gastar mais do que o esperado com alterações como o rebaixamento do gramado.

O São Paulo ainda tenta negociar o empréstimo com o BNDES sem a presença de um banco repassador, em razão dos juros que tornariam o custo do clube cerca de R$ 30 milhões mais caro no período do pagamento.

Na última segunda-feira, o presidente Juvenal Juvêncio recebeu no estádio a visita do Ministro dos Esportes, Orlando Silva Júnior, aliado na luta pela abertura do Mund

VEJA TAMBÉM
- VAI LUCRAR! Oferta por Antony, do Manchester United, pode beneficiar São Paulo
- ELOGIADO! Em conversa com Lucas, volante da seleção brasileira elogia novo lateral tricolor
- REFORÇOS! Retorno de Pablo Maia e Alisson ao Tricolor: atualização sobre recuperação.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 10

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.