publicidade

Advogado deve recorrer por Marlos

O Campeonato Paulista acabou para o São Paulo no último domingo, 18 de abril, na Vila Belmiro, quando perdeu por 3 a 0 para o Santos. Porém, no âmbito jurídico a competição possivelmente gerará mais disputas entre o departamento jurídico do clube e os auditores do Pleno, uma vez que o caso do meia Marlos deverá voltar a pauta, após recurso por parte do Tricolor.



O advogado do São Paulo, Roberto Armelin, não saiu satisfeito com o resultado do julgamento que ocorreu na última segunda-feira, dia 19, no Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD/SP). Para o defensor, houve um excesso de rigor mesmo com a suspensão de uma partida.

“Estudo recorrer no caso. O Campeonato Paulista já terminou, não fará diferença, mas talvez o faça pela justiça do lance. O jogador não fez nada e levou um jogo de punição”, analisou o advogado em entrevista ao site Justicadesportiva.com.br.

O meia foi denunciado por jogada violenta, conforme o artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), ao receber o segundo cartão amarelo no duelo contra o Santos, seis minutos depois de ter sido advertido pela primeira vez, ao cometer falta em Robinho. Marlos poderia pegar gancho de uma a seis partidas, a serem cumpridas apenas em Paulistão. Mesmo sem influência no trabalho do jogador, que já cumpriu suspensão automática, o advogado espera que a justiça seja feita e a ficha do atleta fique limpa para o próximo ano.

VEJA TAMBÉM
- VAI LUCRAR! Oferta por Antony, do Manchester United, pode beneficiar São Paulo
- ELOGIADO! Em conversa com Lucas, volante da seleção brasileira elogia novo lateral tricolor
- REFORÇOS! Retorno de Pablo Maia e Alisson ao Tricolor: atualização sobre recuperação.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 13

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.