publicidade

São Paulo vê Santos como um time comum

Atletas e técnicos elogiam adversários, mas dizem que vencê-los não é impossível

A goleada aplicada pelo Santos sobre o Guarani (8 a 1), na quarta-feira (14), pela Copa do Brasil, deixou os são-paulinos ainda mais preocupados. No entanto, os jogadores e o técnico da equipe do Morumbi fazem questão de repetir que o Santos não é um time sobrenatural.
Para o técnico Ricardo Gomes, é muito cedo para dizer que a equipe de Neymar, Robinho e Ganso é histórica, pelo fato de ainda não terem vencido nenhum torneio.

- Não acho que é um time invencível. E para ser histórico, tem que jogar dois, três anos como está jogando.

Para reforçar a tese de que não é impossível vencer os santistas, o time do Morumbi se apega à partida de domingo (11), no jogo de ida da semifinal do Paulistão. Embora tenha perdido por 3 a 2, o São Paulo, mesmo com um jogador a menos, conseguiu empatar um jogo que estava 2 a 0 para o rival.

O zagueiro Alex Silva disse que o São Paulo perdeu aquele jogo por uma desatenção no final da partida, mas que foi superior ao Santos na maior parte do tempo. Para ele, a equipe de Neymar e cimpanhia não está acima das outras.

- Respeito muito o ataque do Santos, mas para mim é como outros ataques que já enfrentamos. Como o do Corinthians, por exemplo. Não é impossível para-los.

Alex Silva afirmou que não considera que haja uma badalação excessiva sobre o time do Santos nos últimos meses.

- É assim porque estão jogando muito bem e merecem os elogios. Cabe a nós vencer o jogo no domingo e trazer os elogios para o nosso lado.
O zagueiro são-paulino afirmou que os comentários de que o time do São Paulo é uma equipe sem alegria não incomoda o grupo.
- Nós também comemoramos os gols, só não fazemos dancinhas.

Embora se esforcem para não demonstrar qualquer tipo de medo em relação ao Santos, o time do São Paulo reconhece que a equipe da Vila vem jogando um futebol acima da média. Ricardo Gomes foi sincero ao dizer que se preocupa com a boa fase do time rival.

- Claro que preocupa quando você vê o Santos fazendo oito gols em um time de primeira divisão [Guarani]. Se não tivéssemos essa preocupação estaríamos loucos.

VEJA TAMBÉM
- Efeito Zubeldía: Trio Resurge e Ganha Espaço na Arrancada do São Paulo
- São Paulo recebe proposta milionária por Galoppo e diretoria toma decisão
- São Paulo reconhece Galoppo como bom mercado e toma decisão sobre proposta pelo jogador


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 6

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.