publicidade

Após críticas, Gomes nega complô contra o São Paulo

A expulsão de Marlos na primeira semifinal contra o Santos resultou em muita reclamação do técnico Ricardo Gomes, que lamentou também pelos cartões vermelhos aplicados ao São Paulo em outros clássicos deste Campeonato Paulista. Porém, o treinador assegura que não vê complô contra o Tricolor.

Para a partida na Vila Belmiro, a responsabilidade ficará com José Henrique de Carvalho, sorteado pela Federação Paulista de Futebol, mas suspenso em jogos da Confederação Brasileira de Futebol. Gomes, por sua vez, negou qualquer problema com a situação do árbitro.

"Não tenho colocação a fazer (sobre Carvalho). Só digo que arbitragem não pode interferir no resultado. Às vezes, ela interfere, mas porque erra, nada mais. Não vejo complô contra o São Paulo", analisou.

José Henrique de Carvalho foi suspenso por 30 dias em campeonatos organizados pela CBF porque não puniu o zagueiro Rodrigo, do Chapecoense, que fez falta dura em Obina, do Atlético-MG, em duelo da Copa do Brasil.

Assim como Ricardo Gomes, o zagueiro Alex Silva também minimizou o assunto e afirmou que só pensa no trabalho que fará em campo.

"Eu nem estava sabendo quem vai apitar. Respeito todos os árbitros. Se ele foi escalado, tem experiência para apitar esse jogo. Precisamos da vitória e vamos entrar para fazer o melhor", comentou.

VEJA TAMBÉM
- Calleri admite frustração em não conseguir sequência devido a lesão na panturrilha
- São Paulo avança de fase na Libertadores após virada sobre Cobresa
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 3

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.