publicidade

Andrade sobre a Taça das Bolinhas: ‘Dei a volta olímpica, e isso é o que conta’

Técnico rubro-negro não comenta derrota no Chile, mas desabafa sobre ‘perda’ do título de 1987

No desembarque do time do Flamengo no Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira, Andrade preferiu não comentar a derrota rubro-negra para o Universidad Católica por 2 a 0, no Chile, pela Libertadores. No entanto, o treinador falou sobre outro assunto polêmico. Para ele, a entrega da Taça das Bolinhas ao São Paulo não muda em nada seu pensamento sobre a conquista do Brasileiro de 1987.

- Lamentável ser campeão em campo e darem a taça para outro time. Mas não tenho dúvida de quem foi o campeão em 87. Dei a volta olímpica, e isso é o que conta - afirmou Andrade.

Na tarde de quarta-feira, a CBF anunciou a entrega da Taça das Bolinhas para o São Paulo, que então passa a ser considerado o primeiro pentacampeão brasileiro. Desta maneira, o Sport agora é oficialmente o campeão de 1987 e, o Rubro-Negro perde o status de hexacampeão, sendo considerado agora apenas penta. A diretoria do Flamengo vai recorrer à decisão.

VEJA TAMBÉM
- VAI LUCRAR! Oferta por Antony, do Manchester United, pode beneficiar São Paulo
- ELOGIADO! Em conversa com Lucas, volante da seleção brasileira elogia novo lateral tricolor
- REFORÇOS! Retorno de Pablo Maia e Alisson ao Tricolor: atualização sobre recuperação.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 8

Comentários (12)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.