publicidade

Juvenal não teme retaliações da CBF por apoio a Koff na eleição do Clube dos 13

São-paulino garante Morumbi na abertura e tem atual presidente ao lado

O Morumbi, que é o estádio apresentado pela cidade de São Paulo para a Copa de 2014, busca sediar a abertura do evento. Recentemente, o projeto para adequação do palco às exigências da Fifa recebeu críticas do presidente Ricardo Teixeira. Curiosamente, o mandatário da CBF apoiava Kléber Leite na eleição para a presidência do Clube dos 13, vencida na última segunda-feira por Fábio Koff. Este destacou em público o apoio ao estádio do São Paulo.



- Apoio as iniciativas dos integrantes do Clube dos 13. O Morumbi é hoje a solução para a Copa em São Paulo e tem o meu apoio sim - ressaltou Koff.



O Tricolor Paulista votou contra o candidato de Ricardo Teixeira, apoiando assim a permanência de Koff na gestão do Clube dos 13. Apesar das divergências políticas, Juvenal Juvêncio, mandatário são-paulino, não teme qualquer tipo de prejuízo para o Morumbi por parte da CBF. E voltou a afirmar que o estádio será o dono da abertura do Mundial.



- Não acredito em retaliação porque Copa não é um assunto político, e sim técnico. Ele (Ricardo Teixeira) criticou o Morumbi em um dado momento. Todos os estádios estão sofrendo críticas. Mas o Morumbi está à frente de todos, não só pela importância física, mas também pela força do estado de São Paulo. A abertura será em São Paulo e na casa sacrossanta que é o Morumbi - assegurou o presidente são-paulino.


VEJA TAMBÉM
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 6

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.