publicidade

Washington liberado para a semifinal

Atacante já cumpriu pena de um jogo, contra o Botinha

O técnico Ricardo Gomes vai poder decidir sobre o ataque titular sem interferências externas. No início da noite desta sgeunda-feira, Washington foi suspenso por uma partida em razão da expulsão diante do Corinthians.

Como o Coração Valente já havia cumprido a pena automática na partida seguinte, na goleada por 5 a 0 sobre o Botafogo, está liberado para participar da segunda semifinal contra o Santos, na Vila Belmiro.

No lance, o camisa 9 do São Paulo se envolveu em confusão com o corintiano Dentinho. Ambos receberam a mesma pena por unanimidade de votos no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-SP).

Com a liberação judicial do atacante, Ricardo Gomes terá todas as opções do setor disponíveis para o San-São decisivo. Se quiser deixar a equipe mais veloz, sobretudo pelo desfalque de Marlos, expulso no primeiro jogo, Fernandinho pode ganhar força na disputa pela vaga.

VEJA TAMBÉM
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 13

Comentários (23)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.