publicidade

A única e importante vantagem do São Paulo sobre o Santos

esde o início do ano, a avaliação deste modesto colunista é a mesma. Quando chegarem as semifinais, a vantagem do Santos pode se diluir, ou por não estar jogando o mesmo futebol de fevereiro, ou pela necessidade de disputar partidas da Copa do Brasil simultaneamente ao Paulistão. O Santos poderia viajar para Fortaleza no meio das semifinais do Paulistão. Deu sorte. Vai jogar contra o Guarani na Vila Belmiro, entre as duas semifinais, e em Campinas, entre a segunda semi e a primeira decisão, se chegar a ela.
Desde o início do ano, também se falava que o São Paulo era o único dos quatro grandes com uma quarta-feira de folga. Entre uma semifinal e outra, o Tricolor não joga na Libertadores. É vantagem.
O Tricolor jogou um bom segundo tempo contra o Botafogo-SP, com mais velocidade do que vinha apresentando. Também jogou bom jogo contra o Santo André, em Piracicaba, apesar do rival e do gramado.
Hoje, o Santos é mais time, tem um jogo importante, mas sem viagem, entre as duas semifinais e, por tudo isso, é favorito no San-São semifinal.
Mas...
Mas não é de se esquecer que a folga na tabela pode ser benéfica ao São Paulo.

VEJA TAMBÉM
- INVESTIMENTO ALTO! São Paulo precisará pagar mais de 20 milhões para contar com destaque da MLS
- SÃO PAULO APOSTA EM NOVOS REFORÇOS PARA 2025! Lincoln é o nome da vez para fortalecer o elenco!
- SAÍDA IMPORTANTE? Casares dá resposta final sobre transferência de Rodrigo Nestor para o Bahia


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 23 10

Comentários (14)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.