publicidade

Novo local do jogo vira caso no Procon

O departamento jurídico do clube enviou ontem ao Procon (Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor) um pedido de fiscalização para saber se o Estádio Barão de Serra Negra tem condições de receber o jogo de amanhã contra o Santo André.

O São Paulo quer esclarecer se o estádio em Piracicaba tem o laudo de segurança da Polícia Militar, se há o monitoramento exigido pelo Estatuto do Torcedor e se a venda de ingressos está sendo feita corretamente. O presidente Juvenal Juvêncio não entendeu a escolha do novo local.

Neste ano, o Barão de Serra Negra foi utilizado em um jogo pela Série A-1. O Rio Branco, que está impedido de usar o Décio Vitta, em Americana, encarou o Ituano lá, em 27 de fevereiro. O estádio recebe ainda jogos do XV de Piracicaba pela Série A-3.

O Tricolor pediu para o Procon esclarecer o motivo da mudança. Pelo regulamento do Paulista, ela só poderia ocorrer para atender a Rede Globo, que detém os direitos de transmissão, e por exigência da Polícia Militar.
Nos ofícios enviados pela FPF ao clube, há duas alegações: solicitação do mandante e impedimento do Benedito Teixeira, primeiro estádio escolhido para receber a disputa. (M. A.)

VEJA TAMBÉM
- INVESTIMENTO ALTO! São Paulo precisará pagar mais de 20 milhões para contar com destaque da MLS
- SÃO PAULO APOSTA EM NOVOS REFORÇOS PARA 2025! Lincoln é o nome da vez para fortalecer o elenco!
- SAÍDA IMPORTANTE? Casares dá resposta final sobre transferência de Rodrigo Nestor para o Bahia


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 3

Comentários (13)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.