publicidade

“Washington não fez nada”

Advogado do São Paulo diz que não há motivo para atacante ser suspenso por confusão com Dentinho

A troca de hostilidades entre Dentinho e Washington no clássico do último dia 28 de março será analisada nesta segunda-feira, dia 5 de abril, pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD/SP), a partir das 18h. E a defesa do São Paulo está confiante que o atacante tricolor não será punido pela confusão que se envolveu com o jogador corintiano.


Para o advogado Roberto Armelin, o Coração Valente não fez nada no lance e foi apenas vítima de toda a confusão, que rendeu sua expulsão e ainda a de Dentinho.

“Vou tentar absolver o Washington. Ele não fez nada, foi mais uma vez vítima, mas foi expulso e terá que ser julgado. Acredito na sua absolvição”, disse Armelin ao site Justicadesportiva.com.br, acrescentando que o camisa 9 sequer comparecerá a sessão. “O jogador precisa descansar e não vejo necessidade dele comparecer ao tribunal”.

Washington e Dentinho foram denunciados por ato hostil – artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) – após o árbitro Wilson Luiz Seneme relatar na súmula do clássico que eles “trocaram braçadas, agarrões e empurrões de forma hostil”. Ambos podem pegar de um a três de jogos de suspensão. Os jogadores cumpriram a automática neste final de semana contra Botafogo e Ituano, respectivamente.

VEJA TAMBÉM
- INVESTIMENTO ALTO! São Paulo precisará pagar mais de 20 milhões para contar com destaque da MLS
- SÃO PAULO APOSTA EM NOVOS REFORÇOS PARA 2025! Lincoln é o nome da vez para fortalecer o elenco!
- SAÍDA IMPORTANTE? Casares dá resposta final sobre transferência de Rodrigo Nestor para o Bahia


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 19 4

Comentários (26)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.