publicidade

Catracas do clássico serão investigadas

Promotor faz boletim de ocorrência sobre as máquinas

O placar do clássico já estava 3 a 2 para o Corinthians e o promotor Paulo Castilho estava aparentemente revoltado com as catracas da entrada dos são-paulinos no estádio Pacaembu.

Segundo testemunhas no local, os equipamentos não estavam lendo os ingressos, causando transtorno na tentativa de entrada dos torcedores são-paulinos.

Três peritos do Juizado Especial Criminal (JECrim) estavam no local a pedido do promotor que, segundo eles, abriu um boletim de ocorrência sobre o fato.

No entanto, o trabalho pericial não poderia ser feito até que as catracas fossem ligadas. O responsável, da empresa Ingresso Mais, não estava presente. Enquanto isso, os peritos e o promotor público recolhiam bilhetes para a investigação.

O São Paulo empatou a partida e, só em seguida, o responsável pelas catracas foi encontrado. Até então, Castilho cogitava a ideia de apreender todo o equipamento.

Antes de serem feitas as fotografias da perícia, a reportagem do LANCENET! tentou fotografar o ocorrido, mas, logo em seguida, foi impedida por um rapaz que estava ao lado de Castilho e não se identificou. Foi alegado que tal proibição se tratava de uma “questão de segurança.”

Ao final da partida, para complicar o trabalho dos peritos, os torcedores são-paulinos quebraram uma das catracas na saída do estádio.

Ainda assim, mais de uma hora após a vitória do Corinthians sobre o São Paulo, os peritos voltaram ao JECrim para dar continuidade à investigação. Já o promotor Paulo Castilho preferiu não comentar o assunto durante a investigação. Em seguida, na entrada do escritório do Juizado Criminal Especial, ele declarou:

– Os ingressos não estavam sendo contabilizados. Vamos agora investigar por que isso ocorreu.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo recebe proposta milionária por Galoppo e diretoria toma decisão
- São Paulo reconhece Galoppo como bom mercado e toma decisão sobre proposta pelo jogador
- Calleri admite frustração em não conseguir sequência devido a lesão na panturrilha


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 1

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.