publicidade

Rogério Ceni classifica derrota como "um dia de azar"

Goleiro lamenta gol no fim e diz que o São Paulo apresentou futebol para sair de campo com o empate

Após a partida contra o Corinthians, onde chegou a empatar o jogo quando perdia por 3 a 1, o São Paulo acabou derrotado nos acréscimos da partida com um gol contra do zagueiro Alex Silva. O goleiro Rogério Ceni classifica o revés como "um dia de azar".

"Hoje eu classifico como um dia de azar. O São Paulo jogou, no mínimo, para empatar o clássico. Merecia sair com o 3 a 3. Fizemos um belo jogo, principalmente no segundo tempo", explicou o camisa 1.

Com 30 pontos, o São Paulo permanecerá no G4 do Campeonato Paulista. No entanto, vê seus rivais se aproximarem na pontuação. O Corinthians, com a vitória, chegou aos 29 pontos. Rogério acredita que a disputa será grande pelas vagas que faltam para as semifinais.

"Faltam duas rodadas, mas ainda estamos no G4. Porém agora com vários perseguidores e temos jogos mais difíceis do que eles. Vamos brigar com o Corinthians, Botafogo, Portuguesa...", completou Ceni.

Ainda neste domingo, o elenco são-paulino viaja para o México, onde enfrentará o Monterrey na próxima quarta-feira, pela Libertadores. No Paulistão, a equipe volta a campo no próximo domingo, no Morumbi, contra o Botafogo-SP, adversário direto por uma vaga no G4.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo recebe proposta milionária por Galoppo e diretoria toma decisão
- São Paulo reconhece Galoppo como bom mercado e toma decisão sobre proposta pelo jogador
- Calleri admite frustração em não conseguir sequência devido a lesão na panturrilha


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 7

Comentários (30)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.