publicidade

Decepcionado, Cicinho valoriza 'lutadores' são-paulinos

Derrotado no clássico deste domingo pelo Corinthians, o São Paulo não escondeu a decepção depois do duelo realizado no Pacaembu. Depois de conseguir igualar uma desvantagem de 3 a 1, o Tricolor sofreu o tento da vitória por 4 a 3 aos 45 minutos da segunda etapa, quando Iarley arrematou e a bola desviou na cabeça de Alex Silva antes de estufar as redes de Rogério Ceni.

Um dos mais inconformados com o revés era o lateral direito Cicinho, que entrou no segundo tempo. Campeão mundial e da Libertadores pelo Tricolor no ano de 2005, o ala apontou duas falhas para justificar a vitória corintiana, mas sem esquecer de valorizar a reação são-paulina dentro do clássico.

"No final, tivemos uma infelicidade no sistema defensivo. Minha na marcação e do Alex Silva ao desviar a bola. Mas, não podemos abaixar a cabeça. Ao meu ver, fomos brigadores, lutadores e sofremos apenas pelo final do jogo", disse o lateral, ainda no gramado do estádio do Pacaembu.

Derrotado pela segunda vez consecutiva no estadual, o São Paulo viaja esta semana para o México, onde encara o Monterrey, em confronto válido pela Copa Libertadores. Com nove pontos em quatro jogos, a equipe de Ricardo Gomes ocupa a liderança do grupo 2. Uma vitória praticamente garante o clube nas oitavas de final, já que nem todos os segundos classificados avançam no torneio.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo recebe proposta milionária por Galoppo e diretoria toma decisão
- São Paulo reconhece Galoppo como bom mercado e toma decisão sobre proposta pelo jogador
- Calleri admite frustração em não conseguir sequência devido a lesão na panturrilha


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 9

Comentários (147)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.