publicidade

Washington mantém vivo sonho da Libertadores após derrota 'doída' em 2008

Artilheiro do São Paulo acredita que que só não foi chamado para a Copa de 2002 por jogar na Ponte Preta, e não em um clube grande



Aos 34 anos, o veterano Washington ainda tem um sonho em sua carreira: conquistar a Libertadores em 2010 pelo São Paulo. Um título do qual o jogador ficou muito perto em 2008, quando jogava pelo Fluminense e perdeu, nos pênaltis, para a LDU diante de um Maracanã lotado.

- Não sei se era para acontecer, porque os três melhores batedores do time - eu, Conca e Thiago Neves -, os três perderam. Você ver uma coisa escapando da sua mão assim é muito doído, muito sofrido - lembrou o atacante.

Outra decepção em sua carreira foi não ter sido chamado por Felipão para a seleção brasileira que conquistou o pentacampeonato em 2002.

- Se eu tivesse feito 70 por cento do que fiz na Ponte Preta jogando por um clube grande, teria ido para aquela Copa - disse o artillheiro do São Paulo na Libertadores e no Paulistão.

Na reportagem que vocë pode assistir no vídeo acima, do "Esporte Espetacular", Washington aproveitou para atacar de cantor sertanejo, ao lado da dupla Pedro Paulo e Matheus.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo recebe proposta milionária por Galoppo e diretoria toma decisão
- São Paulo reconhece Galoppo como bom mercado e toma decisão sobre proposta pelo jogador
- Calleri admite frustração em não conseguir sequência devido a lesão na panturrilha


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 3

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.