publicidade

Ceni torce para ter recorde batido por Washington

O goleiro Rogério Ceni atingiu uma marca histórica na partida contra o Once Caldas, no dia 25 de fevereiro, mas torce para seu recorde ser batido ainda nesta edição da Copa Libertadores da América. Depois de se tornar o maior artilheiro do São Paulo em jogos do torneio continental, com 11 gols, o capitão vê agora a aproximação de Washington.

"Tomara que ele chegue, porque, se ele alcançar, significa que o São Paulo estará bem na competição. Ele é o homem encarregado de fazer gols e torço para chegar não só a 11, mas a 16, 17... E que o São Paulo possa sair campeão", afirmou.

O Coração Valente já balançou as redes cinco vezes nesta edição da Libertadores e tem ainda no currículo mais três gols no ano passado. Portanto, o atacante precisa de apenas mais três para igualar o recorde de Ceni.

O goleiro-artilheiro espera que não apenas Washington balance as redes, mas também os demais atacantes e até os meias do Tricolor.

"Nós dependemos muito dos gols dele, que é quem mais finaliza do nosso time. Precisamos dos gols dele, além dos de Dagoberto, Fernandinho, Léo Lima, Hernanes, Cléber Santana... Tomara que o Washington possa chegar longe, porque seria bom para nós", concluiu.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo avança às oitavas com vitória sobre Águia-PA graças a Lucas
- Provável Escalação do São Paulo para Enfrentar o Águia de Marabá pela Copa do Brasil
- COM APOIO DE CALLERI! São Paulo pode buscar atacante argentino que atuou com Calleri


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 3

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.