publicidade

Ricardo Gomes diz que problemas físicos o impedem de escalar a equipe ideal

Treinador diz que foi obrigado a mexer na escalação contra o Nacional porque o lateral Cicinho não tinha condições de atuar os 90 minutos

O torcedor do São Paulo ainda terá de esperar mais alguns jogos para ver o time considerado ideal pelo técnico Ricardo Gomes em ação. As questões físicas continuam atrapalhando o treinador que, na partida contra o Nacional (PAR), realizada no Morumbi, não pode escalar o lateral-direito Cicinho desde o início.


- Não sei se vocês lembram, mas o Cicinho saiu do jogo contra o Nacional (realizado no Paraguai) sentindo dores. Não é nada grave, mas é algo que o impede de jogar os 90 minutos – afirmou Gomes, que também pensou em escalar Fernandinho desde o início contra os paraguaios. Mas, durante os treinos da semana, ele percebeu que o camisa 12 também não agüenta uma partida inteira.


No início da temporada, o técnico são-paulino havia dito que, no final de março, a equipe ideal estaria em campo. Ele segue trabalhando com essa previsão. Só que, enquanto esse momento não chegar, terão preferência os atletas que estiveram em melhores condições físicas.


- Eu não inventei essa data. Ela é um argumento baseado nos jogadores que chegaram com atraso. O Rodrigo Souto ainda não está 100%, o Cicinho não está 100%. Só o Alex Silva é que surpreendeu. Temos de esperar mesmo. No jogo contra o Nacional, escalei o Léo (Lima) e o Jean na lateral por questões físicas. Ambos estavam inteiros – ressaltou o comandante do time do Morumbi.

VEJA TAMBÉM
- Provável Escalação do São Paulo para Enfrentar o Águia de Marabá pela Copa do Brasil
- COM APOIO DE CALLERI! São Paulo pode buscar atacante argentino que atuou com Calleri
- São Paulo x Águia de Marabá: Onde assistir ao jogo da Copa do Brasil!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 7

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.