publicidade

Ricardo Gomes diz que problemas físicos o impedem de escalar a equipe ideal

Treinador diz que foi obrigado a mexer na escalação contra o Nacional porque o lateral Cicinho não tinha condições de atuar os 90 minutos

O torcedor do São Paulo ainda terá de esperar mais alguns jogos para ver o time considerado ideal pelo técnico Ricardo Gomes em ação. As questões físicas continuam atrapalhando o treinador que, na partida contra o Nacional (PAR), realizada no Morumbi, não pode escalar o lateral-direito Cicinho desde o início.


- Não sei se vocês lembram, mas o Cicinho saiu do jogo contra o Nacional (realizado no Paraguai) sentindo dores. Não é nada grave, mas é algo que o impede de jogar os 90 minutos – afirmou Gomes, que também pensou em escalar Fernandinho desde o início contra os paraguaios. Mas, durante os treinos da semana, ele percebeu que o camisa 12 também não agüenta uma partida inteira.


No início da temporada, o técnico são-paulino havia dito que, no final de março, a equipe ideal estaria em campo. Ele segue trabalhando com essa previsão. Só que, enquanto esse momento não chegar, terão preferência os atletas que estiveram em melhores condições físicas.


- Eu não inventei essa data. Ela é um argumento baseado nos jogadores que chegaram com atraso. O Rodrigo Souto ainda não está 100%, o Cicinho não está 100%. Só o Alex Silva é que surpreendeu. Temos de esperar mesmo. No jogo contra o Nacional, escalei o Léo (Lima) e o Jean na lateral por questões físicas. Ambos estavam inteiros – ressaltou o comandante do time do Morumbi.

VEJA TAMBÉM
- BAYERN CHAMOU! Rafinha deixa o São Paulo e retorna à Europa com negociações avançadas
- SEM ACORDO; ADEUS, ÍDOLO! Zubeldía se despede de campeão no São Paulo; negociação para 2025 esfriou
- PROPOSTA INICIAL! São Paulo responde primeira proposta do Vitória por Rato, que também quer Luan


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 7

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.