publicidade

Léo Lima não escapa de críticas por preciosismo

Volante acabou cobrado pelos atacantes Washington e Dagoberto, autores dos outros dois gols são-paulinos

Se ainda não deu para encantar, pelo menos o São Paulo melhorou em um quesito tão pedido pelo técnico Ricardo Gomes: a agressividade. Nesta quinta-feira, diante do Nacional, o time paulista manteve-se no ataque durante a maior parte do jogo e criou oportunidades. Se não fossem algumas falhas na hora de dar o passe final, poderia ter aplicado uma goleada no Morumbi.

O volante Léo Lima, que marcou o segundo gol da vitória por 3 a 0, abusou do preciosismo em alguns lances e acabou cobrado pelos atacantes Washington e Dagoberto, autores dos outros dois gols. "O time deles estava muito fechado, tínhamos de jogar com mais inteligência", justificou o volante.

Mais calmo no final da partida, Washington minimizou as reclamações. "Às vezes temos de ser mais radicais e chegar mais na área do adversário. Mas está bom", ponderou.

Ricardo Gomes gostou da formação do meio de campo. Cléber Santana, por exemplo, fez sua melhor partida. Jogou mais recuado e chegou ao ataque como elemento-surpresa, exemplo seguido por Richarlyson.

"Tínhamos que jogar bem. Fomos equilibrados durante 90 minutos e acho que agradamos", disse Dagoberto. "Temos que continuar assim, para ter só alegrias daqui pra frente".

VEJA TAMBÉM
- BAYERN CHAMOU! Rafinha deixa o São Paulo e retorna à Europa com negociações avançadas
- SEM ACORDO; ADEUS, ÍDOLO! Zubeldía se despede de campeão no São Paulo; negociação para 2025 esfriou
- PROPOSTA INICIAL! São Paulo responde primeira proposta do Vitória por Rato, que também quer Luan


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 23 28

Comentários (22)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.