LÃder isolado do grupo 2 após a vitória por 3 a 0 sobre o Nacional-PAR, com nove pontos, o São Paulo está cheio de motivos para comemorar. Na saÃda de campo, o goleiro Rogério Ceni admitiu que o time conseguiu mostrar o bom futebol que vinha devendo nos últimos jogos.
"Criamos muitas oportunidades, diminuÃmos o ritmo no final, mas ainda tivemos chances. Foi talvez a nossa melhor partida na Libertadores. Dentro das circunstâncias, foi bom o 3 a 0. Temos um jogo difÃcil no México (contra o Monterrey) e acho que qualquer quesito que possa nos ajudar será bom", disse o capitão, lembrando que o saldo de gols pode ser importante na definição do primeiro colocado.
Atuando ao lado de Richarlyson na proteção da zaga, Cléber Santana também aprovou a postura da equipe. "O time trabalhou bem a bola, e o bom é que estamos melhorando a cada jogo, com tranquilidade. Agora, é pensar no Paulista. Joguei bem como segundo volante", afirmou. No fim de semana, o São Paulo enfrenta o Mogi Mirim pelo estadual.
VEJA TAMBÉM
- BAYERN CHAMOU! Rafinha deixa o São Paulo e retorna à Europa com negociações avançadas
- SEM ACORDO; ADEUS, ÍDOLO! Zubeldía se despede de campeão no São Paulo; negociação para 2025 esfriou
- PROPOSTA INICIAL! São Paulo responde primeira proposta do Vitória por Rato, que também quer Luan