publicidade

Cicinho começa jogo contra Nacional (PAR) no banco

Atuações do lateral-direito não têm agradado e Jean volta a ser improvisado no setor

O São Paulo não terá Cicinho na lateral direita na partida da noite desta quinta-feira, contra o Nacional (PAR), pela Copa Libertadores. E a decisão não é médica, mas uma opção do técnico Ricardo Gomes.

O jogador passou parte da semana tratando uma contusão nas costas, mas teria condições de entrar em campo. O fator determinante para que começasse no banco de reservas foram as atuações abaixo do esperado nas últimas partidas, sobretudo no duelo do primeiro turno da Libertadores contra o mesmo Nacional, em Assunção.

O volante Jean voltará a ser improvisado na lateral direita, assim como ocorreu no início do ano, sem sucesso. Outra mudança confirmada é a entrada de Léo Lima no meio de campo. O jogador será titular pela primeira vez na Copa Libertadores.

O São Paulo entrará em campo com Rogério Ceni, Jean, Alex Silva, Miranda e Junior Cesar; Richarlyson, Cléber Santana, Hernanes e Léo Lima; Dagoberto e Washington. Uma vitória dará ao time brasileiro a liderança do Grupo 2.

VEJA TAMBÉM
- BAYERN CHAMOU! Rafinha deixa o São Paulo e retorna à Europa com negociações avançadas
- SEM ACORDO; ADEUS, ÍDOLO! Zubeldía se despede de campeão no São Paulo; negociação para 2025 esfriou
- PROPOSTA INICIAL! São Paulo responde primeira proposta do Vitória por Rato, que também quer Luan


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 10

Comentários (20)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.