publicidade

Cunha: 'Entrego o passaporte se o Timão ganhar'

Superintendente do Sampa 'morde a assopra' o rival

Em evento na capital paulista, o superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, comentou sobre a atual fase do arquirrival Corinthians na Copa Libertadores, que venceu o Cerro Porteño (PAR) na quarta-feira.

- Tem que ser respeitado, assim como o Inter, o Flamengo e o São Paulo. Eles pegaram uma chave fraca, o que é bom para aprimorar o jogo e começar a ter autoconfiança. Além disso, quebra o impacto de jogar fora do Brasil, que é onde estão acostumados. O Corinthians é candidato ao título, mas ainda não está tão bem - disse, elogiando e fazendo ironias ao mesmo tempo.

Quando questionado se a invencibilidade do Timão na Libertadores já daria direito ao clube "ter passaporte", como costuma provocar o dirigente, ele negou. A provocação de Cunha é por conta da falta de títulos internacionais do Timão, único dos grandes paulistas que ainda não foi campeão da Libertadores.

- Só se ganharem a Libertadores. Aí faço questão de entregar o passaporte a eles - provocou.

O Corinthians é líder isolado do Grupo 01 na Copa Libertadores. Já o São Paulo enfrenta nesta quinta-feira o Nacional (PAR), e pode chegar à liderança do Grupo 02.

VEJA TAMBÉM
- BAYERN CHAMOU! Rafinha deixa o São Paulo e retorna à Europa com negociações avançadas
- SEM ACORDO; ADEUS, ÍDOLO! Zubeldía se despede de campeão no São Paulo; negociação para 2025 esfriou
- PROPOSTA INICIAL! São Paulo responde primeira proposta do Vitória por Rato, que também quer Luan


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 19 10

Comentários (13)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.