publicidade

Jogadores sabem que estão devendo espetáculo, mas priorizam a vitória

Richalryson vê crítica de Juvenal Juvêncio como algo construtivo

Após a vitória do São Paulo por 2 a 0 sobre o Nacional, na ultima semana, o presidente Juvenal Juvêncio condenou o futebol apresentado pela equipe paulista, considerado ruim. Miranda não gostou das palavras do mandatário, principalmente porque o que interessava ao Tricolor era o bom resultado fora de casa pela Libertadores . Richarlyson também acha que o mais importante é vencer e espera que seja assim nesta quinta-feira, quando o time reencontra o adversário paraguaio, às 21h30m, no Morumbi. Mas vê as palavras de Juvenal como uma crítica construtiva.



- O presidente tem todo o direito de opinar e a crítica acaba sendo positiva, pois sabemos que diferentemente de outros presidentes o Juvenal conhece futebol e não fala besteira. Estamos devendo o espetáculo. Vamos demonstrar mais vontade para que ele venha a público depois e elogie - explicou o camisa 20.



O volante, no entanto, admite que prefere sair do estádio com a vitória jogando feio do que com uma atuação vistosa, mas sem os três pontos. Para ele, o fato de o São Paulo não estar jogando bem não chega a ser um problema, pois confia que logo o time vai alinhar o jogo bonito com os triunfos.

- Ano passado jogamos inúmeras partidas bem, não vencemos e perdemos o campeonato. Entre ganhar e jogar bem eu quero vencer, pois em um clube como o São Paulo há a cobrança por títulos. Sabemos que na hora certa teremos o bom futebol e as vitórias. Temos um elenco invejável.



Para Washington, o resultado também está em primeiro lugar. Para ele, o Tricolor ainda não encontrou o bom futebol porque está em um período de muitas mudanças na equipe, mas logo que o técnico Ricardo Gomes puder aplicar o time ideal, tudo será melhor, acredita o atacante.



- A opinião do presidente tem que ser respeitada, ele quer um futebol bonito porque investiu, mas acho que fica mais feliz com o time jogando feio e ganhando do que jogando bonito e perdendo. Se conseguirmos as duas coisas melhor. Tivemos problemas no começo com muitas mudanças na equipe, mas logo esta vai se consolidar e crescer. Jogar bonito é importante e dá confiança, mas agora que o Ricardo tem trocado jogadores é preciso fazer o resultado primeiro - opinou o Coração Valente.


VEJA TAMBÉM
- BAYERN CHAMOU! Rafinha deixa o São Paulo e retorna à Europa com negociações avançadas
- SEM ACORDO; ADEUS, ÍDOLO! Zubeldía se despede de campeão no São Paulo; negociação para 2025 esfriou
- PROPOSTA INICIAL! São Paulo responde primeira proposta do Vitória por Rato, que também quer Luan


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 5

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.