publicidade

Oscar explica por que, de novo, deixou o São Paulo

Meia não aparece no CT da Barra Funda há 37 dias

Depois de ter abandonado o São Paulo pela segunda vez no início de fevereiro, Oscar quebrou o silêncio, que já durava 37 dias, e falou sobre o motivo que o fez desistir de disputar a Libertadores. Ricardo Gomes chegou a conversar com o meia, que seria inscrito na competição.

– O São Paulo não quis nem conversar com o meu empresário. Se eles aceitassem conversar, tenho certeza que eu estaria disputando a Libertadores – disse em entrevista à Rádio Globo.

– Estava meio isolado. Quando soube que disputaria a Libertadores, fiquei feliz. Claro que eu queria jogar a Libertadores, só que infelizmente não teve como – completou o meia.

No fim do ano passado, Oscar moveu uma ação trabalhista contra o São Paulo e conseguiu se desligar do clube. No entanto, o Sampa, com um mandado de suspensão, inverteu a situação. O julgamento do caso acontecerá no próximo dia 15, no Pleno. Enquanto isso, o meia teria de treinar, o que não tem acontecido.

VEJA TAMBÉM
- BAYERN CHAMOU! Rafinha deixa o São Paulo e retorna à Europa com negociações avançadas
- SEM ACORDO; ADEUS, ÍDOLO! Zubeldía se despede de campeão no São Paulo; negociação para 2025 esfriou
- PROPOSTA INICIAL! São Paulo responde primeira proposta do Vitória por Rato, que também quer Luan


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 22

Comentários (43)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.