publicidade

São Paulo incorpora espiríto guerreiro para Libertadores

Quatro jogadores pintaram o rosto com terra nesta quinta-feira

Com o rosto pintado. Desta maneira, Richarlyson, Marlos, Dagoberto e Léo Lima estavam no rachão da tarde desta quarta-feira. O quarteto, no time sem colete, entrou em campo como guerreiros.

– Nosso rachão tem tanta rivalidade que até parece coletivo. Mas o time de preto vinha de derrotas e estávamos precisando vencer. Então, pintamos o rosto. Esperamos levar este espírito guerreiro para dentro de campo – afirmou Richalyson.

Apesar da vontade demonstrada, o confronto terminou 3 a 3. O gol de empate saiu dos pés de Washington, que vestia colete vermelho.

– Pô, fiz o gol do empate, né. Gol decisivo – disse o camisa 9.

O quarteto pintou o rosto com terra, que conseguiram atrás de um dos gols do CT da Barra Funda.

- Ele armaram a zaga com guerreiros, mas não adiantou. Fizeram para assustar, mas isso motiva. É uma brincadeira que fizemos e tomara que seja assim no jogo também - completou Washington.

Com a atividade descontraída, Ricardo Gomes não deu pistas de qual time vai escalar contra o Nacional nesta quinta-feira. Na última terça-feira foi o único dia em que ele trabalhou a parte tática. Léo Lima, um dos guerreiros, deve ser a novidade no meio de campo. Em relação ao time que enfrentou o Nacional no Paraguai, Marcelinho é quem sai.

VEJA TAMBÉM
- COM APOIO DE CALLERI! São Paulo pode buscar atacante argentino que atuou com Calleri
- São Paulo x Águia de Marabá: Onde assistir ao jogo da Copa do Brasil!
- A procura de reforços: São Paulo fala sobre contratação de Nilson Angulo e meia da Série A


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 4

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.