publicidade

Washington avisa: "Não vou conseguir fazer gols sempre"



Bastaram dois jogos para o atacante Washington retomar a boa fase e acabar com as críticas que vinha recebendo na temporada. Autor de dois gols diante da Ponte Preta e mais dois contra o Nacional-PAR, o Coração Valente aproveitou seu momento em alta para avisar que não conseguirá decidir todas as partidas.

"Isso (crítica) já está ficando no passado, não me preocupo mais. No ano passado, me perguntavam se ficaria no São Paulo e eu só falava em fazer meu melhor. Com isso, os gols saíram. Tive uma oportunidade contra o Once Caldas e o goleiro fez a defesa. Isso acontece. Não vou conseguir fazer sempre, pois ninguém é imbatível e nem perfeito. Em outros jogos, vou decidir, como foi hoje (quinta) e contra a Ponte", explicou.

Antes do duelo com a Macaca, o camisa 9 vinha sendo cobrado por conta das chances desperdiçadas. Porém, mesmo com a perda de uma ótima oportunidade no início do duelo com o Nacional, o Coração Valente não se abalou e mandou duas vezes para as redes.

Com quatro gols em dois jogos, o atacante garante que não se importa em dar uma resposta aos críticos e adverte que o mais importante é levar o Tricolor às vitórias.

"Já demonstrei o que sou durante minha carreira. O que alivia é ter a vitória do São Paulo, fazer com que a torcida goste. E não faço isso para evitar vaias. Não tenho preocupação com isso, mas sim em ajudar o time. Daqui para frente, vai ser assim", finalizou.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo avança de fase na Libertadores após virada sobre Cobresa
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 2

Comentários (14)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.