publicidade

Kassab não opina sobre jogos mais cedos em São Paulo

Prefeito tem 15 dias para se posicionar a favor ou contra projeto de lei

O projeto de lei que determina que os jogos de futebol na cidade de São Paulo se encerrem até às 23h15 foi aprovado nesta quarta pela Câmara Municipal. Nesta quinta, o prefeito Gilberto Kassab comentou sobre o assunto, mas não quis adiantar sua posição.

- Tenho por costume só me manifestar após uma posição oficial de nosso departamento técnico jurídico. Quando eles me passarem uma opinião falarei oficialmente - declarou Kassab durante coletiva sobre a prova da Indy 300 que acontece neste fim de semana na capital paulista.

O prefeito tem 15 dias para aprovar ou não o projeto de lei. Caso a decisão seje positiva, a lei deve demorar cerca de dois meses para entrar em vigor.

Se Gilberto Kassab não se manifestar em até 15 dias, a lei entrará automaticamente em vigor. Caso o prefeito responda negativamente ao projeto, os vereadores poderão derrubar o veto de Kassab e fazer com que a lei passe a valer imediatamente.

VEJA TAMBÉM
- Calleri admite frustração em não conseguir sequência devido a lesão na panturrilha
- São Paulo avança de fase na Libertadores após virada sobre Cobresa
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 10

Comentários (14)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.