publicidade

Richarlyson revela: 'Minha mãe acha que podem me agredir a qualquer momento''

Alvo de polêmicas acerca de sua sexualidade, jogador do São Paulo diz que família teme represálias

Em entrevista à revista "Rolling Stone", o meio-campo Richarlyson falou sobre o preconceito que enfrenta. Ele afirma que sua família teme agressões.


- É uma coisa que me entristece, o julgamento. A maioria dos que falam de mim
me denigre, perturba meu ambiente familiar, deixa meu pai, minha mãe e meu irmão preocupados. Minha família teme represália grotesca. Minha mãe acha que um cara sem noção pode me agredir a qualquer momento. Ela me manda tomar cuidado diariamente - conta o jogador, que também posou para duas fotos: uma com visual de rapper (acima) e outra com um figurino mais pagodeiro chique.

Depois que colocou um aplique nos cabelos durante as férias, Richarlyson se assustou com a repercussão de seu novo visual.

- Quantos jogadores têm cabelo grande? Bastou eu colocar cabelo grande e veio o que veio. Não é porque as outras torcidas chamam todo são-paulino de bambi. Eu me pergunto: 'E se eu mudar de time e isso continuar?' Não é isso, eu tenho certeza. Eu não sei o que é - ressalta o atleta, lembrando que já teve cabelo grande nos tempos em que defendia o Fortaleza.



Richarlyson diz saber que o meio em que trabalha é machista, mas não pretende mudar.



- Minha personalidade é muito forte. Eu sou muito eu. Falo o que penso. Mesmo que magoe ou não, falo na frente. A verdade é bonita. Mesmo que doa, eu prefiro a verdade que dói. O ser humano tem de ter personalidade, independentemente do que pensem – afirma o jogador.



Richarlyson ama a MPB romântica e diz que tem como ídolo o cantor Emílio Santiago, Alimenta essa paixão com idas a um videokê em Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo: seu sonho era aprender a tocar saxofone e e entrar para o conservatório.


No futuro além do futebol, o jogador pretende trabalhar com moda - ser dono de lojas multimarcas de roupa - e "ter minha casinha de praia".

- Jogo a minha vida nas mãos de Deus. Nem Cristo agradou a todos, e nem eu vou agradar. Sou direto, luto pela beleza da verdade, olho no olho, que são purezas que só as crianças têm. Eu me preocupo em agradar às crianças, são os fãs que estão mais no meu foco: porque elas falam o que pensam, doa a quem doer. Eu sou muito assim – finalizou o jogador do São Paulo.

VEJA TAMBÉM
- ADEUS DE GALOPPO! São Paulo negocia troca de jogadores com o River Plate
- APALAVRADO! Com acerto nas bases salariais, São Paulo acelera para ter Wendell na pré-temporada!
- São Paulo retém Rodriguinho e garante oportunidades no início do Paulistão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 11

Comentários (19)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Paulista

    Ter - 21:00 - MorumBIS -
    São Paulo
    São Paulo
    Inter De Limeira
    Inter De Limeira

    Último jogo - Brasileiro

    Dom - 16:00 - Nilton Santos
    https://media.api-sports.io/football/teams/120.png
    Botafogo
    2 1
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade