publicidade

Nacional prepara retranca contra o São Paulo

Paraguaios ainda não somaram pontos nesta Copa Libertadores

Cansado de perder na Libertadores - foram duas derrotas em duas partidas - o Nacional (PAR) se prepara para enfrentar o São Paulo. O principal objetivo é o de não levar gols.

Para isso, vai mudar o jeito de jogar. Ao invés de uma linha de três zagueiros, serão quatro. Na última terça-feira, o técnico Éver Almeida, no estádio Arsenio Erico, montou a equipe desta maneira.

O time que trabalhou foi: Caffa, Carlos Ruiz Peralta, Raúl Piris, Herminio Miranda e Ricardo Mazacotte; Marcos Melgarejo, Orlando Bordón, Marcos Riveros e Ramón Cáceres; Víctor Aquino e Ariel Bogado.

O atacante Guillermo Beltrán, que é titular, fez um trabalho em separado dos demais, mas está relacionado e estará entre os 11.

Em último lugar no Grupo 2, com quatro gols sofridos e apenas um marcado, em caso de nova derrota, o Nacional praticamente dará adeus ao sonho da classificação para a fase de mata-matas.

Com três pontos, o São Paulo hoje é o segundo colocado. O Once Caldas (COL), com seis pontos, é o líder. Nesta quarta-feira, os colombianos enfrentam o Monterrey (MEX), que tem o mesmo número de pontos do Tricolor, mas perde nos critérios de desempate.

VEJA TAMBÉM
- DESCANSO MERECIDO! São Paulo concede folga ao elenco após triunfo contra o Vasco da Gama
- JÁ TAVA NA HORA! Zubeldía reconhece erros e promove mudanças que torcedores já identificavam
- COMPROMETIMENTO: Sabino fala sobre criticas ao elenco tricolor e aponta mudança de atitude


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 3

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.