publicidade

"Preparado para uma grande estreia na Libertadores"

Apelidado de "Homem dos 4", Fernandinho esbanja confiança em seu retorno ao time

"Estou preparado para fazer uma grande estreia na Libertadores".

A frase acima é de alguém que já fez história no São Paulo, ao estrear marcando quatro gols. Fernandinho está recuperado de dores na coxa esquerda e esbanja confiança para seu primeiro jogo na competição continental na carreira.

Segundo o camisa 12, a partida desta quinta-feira à noite diante do Nacional, no Paraguai, será sua reestreia no Tricolor Paulista, já que será em outra competição. O são-paulino estreou diante do Monte Azul, pelo Campeonato Paulista.

"Fiquei parado agora. Estou me sentindo bem melhor, as dores pararam. Estou preparado para fazer uma grande estreia na Libertadores. O ambiente está excelente e isso facilita. Claro que estou ansioso, mas o pessoal aqui é muito gente boa", disse Fernandinho.

Depois da façanha em marcar quatro gols em seu primeiro jogo com a camisa do São Paulo, Fernandinho ainda atuou diante do Oeste (0 x 0) e foi vetado no jogo seguinte. Porém, dentro do grupo, sua vida mudou após o show na Arena Barueri.

"O clima melhorou demais aqui. Os jogadores me chamam de artilheiro agora. Ou: "Aí vem o Homem dos 4." É um momento maravilhoso e quero aproveitar muito este trabalho que está sendo feito", completou o atacante.

Para a partida no Paraguai, o técnico Ricardo Gomes terá todos os seus principais atacantes à disposição. Com isso, a concorrência será ainda maior por uma vaga no setor. Ricardo não confirma, mas existe a possibilidade de escalar o time com três atacantes.

"O Ricardo é muito inteligente. Tem em mente o time que vai jogar e também a estratégia para quem ficar no banco, pois são jogadores que seriam titulares em qualquer time. A briga está sadia e temos de dar o nosso máximo. Que jogue quem estiver melhor", ressaltou Fernandinho.

Com quatro gols, o camisa 12 é o vice-artilheiro do São Paulo na temporada. Washington lidera com sete. Já Dagoberto vem logo atrás, com três gols, empatado com o goleiro Rogério Ceni, que também marcou três vezes, uma pela Libertadores, se tornando o maior artilheiro da história do clube na competição.

VEJA TAMBÉM
- VAI LUCRAR! Oferta por Antony, do Manchester United, pode beneficiar São Paulo
- ELOGIADO! Em conversa com Lucas, volante da seleção brasileira elogia novo lateral tricolor
- REFORÇOS! Retorno de Pablo Maia e Alisson ao Tricolor: atualização sobre recuperação.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 6

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.