A fase de grupos da Copa Libertadores da América está chegando apenas à metade, mas o São Paulo já encara um jogo com clima de decisão. Com força máxima pela primeira vez na temporada, o Tricolor embarcou na manhã desta quarta-feira para o Paraguai, onde enfrentará o lanterna da chave 2, o Nacional.
"Independentemente da escalação, o que importa é entrar muito concentrado no jogo, como se fosse uma decisão, porque será difÃcil", avisou o atacante Washington.
Enquanto carregava a mala para o setor de embarque do Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, o Coração Valente lembrou que o jogo também terá aspectos de final para o Nacional, que acumula duas derrotas no torneio continental.
"No primeiro jogo deles, não atuaram tão bem (contra o Once Caldas). No México, foram mais fortes (diante do Monterrey). Vão querer jogar como decisão, pois não somaram pontos ainda. Por isso, temos que ficar atentos para evitar surpresa", comentou.
Para o atacante Fernandinho, que viaja pela primeira vez com o elenco tricolor para uma partida da Libertadores, acredita que poderá aproveitar o nervosismo dos paraguaios no estádio Defensores Del Chaco.
"A pressão vai fazer com que o adversário erre, e nosso time está marcando bem. Queremos fazer um grande jogo para sair com a vitória", prometeu.
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DE GALOPPO! São Paulo negocia troca de jogadores com o River Plate
- APALAVRADO! Com acerto nas bases salariais, São Paulo acelera para ter Wendell na pré-temporada!
- São Paulo retém Rodriguinho e garante oportunidades no início do Paulistão