Além da dúvida em relação ao aproveitamento de Fernandinho, que reclama de dores na coxa direita, o São Paulo também pode ficar sem Dagoberto no duelo contra a Ponte Preta, domingo, pelo Campeonato Paulista. O atleta sentiu um desgaste fÃsico na partida de quarta-feira e será avaliado pelo técnico Ricardo Gomes na manhã de sábado.
"Ontem (quinta), eu estava bem desgastado por causa do jogo contra o Oeste, pois o campo estava muito pesado. Mas hoje ainda é sexta e até domingo posso estar melhor", afirmou o atleta.
Gomes explicou que o atacante não é sua única dúvida para a partida. O zagueiro Alex Silva também merecerá uma atenção especial durante o treino, no CT da Barra Funda.
"Nossos jogadores estão em recuperação e vou decidir só amanhã. Conversarei com os dois. Se estiverem bem, vão jogar. Mas estou um pouquinho preocupado com o Dagoberto", comentou.
Se o atacante não puder atuar, Gomes poderá escalar Marcelinho ParaÃba na linha de frente com Washington. Já para a zaga, o problema é mais complexo, pois Miranda cumprirá suspensão automática e Renato Silva está lesionado. Assim, em caso de veto a Alex Silva, André Luis aparece como única opção para formar o setor com Xandão.
VEJA TAMBÉM
- OUTRO GRANDE NOME? Super lateral chegando: Superbet confirma mais um reforço para o São Paulo em janeiro
- ADEUS: Santos aceita pagar e Galoppo tem saída encaminhada
- A verdade por trás da relação entre Dybala e o São Paulo Futebol Clube