Depois do empate sem gols diante do Oeste, os jogadores do São Paulo admitiram que o técnico Ricardo Gomes fez falta ao time. No entanto, os atletas fizeram questão de avisar que a ausência do comandante não pode servir como desculpa para o resultado obtido na cidade de Araraquara, na noite desta quarta-feira.
"O time não jogou bem. O Ricardo Gomes faz falta, mas não foi esse o fator para nossa equipe não sair vitoriosa. Não podemos colocar como desculpa a ausência dele ou o campo", afirmou o zagueiro Miranda.
Ricardo Gomes foi afastado do comando da equipe depois de sofrer uma pequena alteração vascular cerebral, no dia 21 de fevereiro. De lá para cá, sob a direção interina de Milton Cruz, o Tricolor perdeu para Once Caldas, goleou o Monte Azul e empatou com o Oeste.
No entanto, o treinador foi reavaliado pelos médicos nesta quarta-feira e está liberado para voltar aos trabalhos na próxima rodada do Campeonato Paulista, diante da Ponte Preta, no domingo. O zagueiro Alex Silva elogiou o iminente retorno do chefe.
"Nosso grupo é unido, independentemente de ter o Ricardo na beira do campo ou não. O Milton está conosco, é uma pessoa inteligente e trabalha nas contratações. Mesmo assim, pesa a ausência do Ricardo e estou feliz com a volta dele no próximo jogo. É um excelente treinador e orienta bastante no decorrer da partida", finalizou.
VEJA TAMBÉM
- OUTRO GRANDE NOME? Super lateral chegando: Superbet confirma mais um reforço para o São Paulo em janeiro
- ADEUS: Santos aceita pagar e Galoppo tem saída encaminhada
- A verdade por trás da relação entre Dybala e o São Paulo Futebol Clube