publicidade

Estrela em Barueri, Fernandinho controla empolgação e diz não estar pronto

Fernandinho fez quatro gols em menos de 45 min justamente em sua estreia pelo São Paulo. O atacante conta que o debute superou seu melhor sonho. Ele jamais havia feito tantos gols em uma só partida. Contente pela fantástica participação, o atleta evitou discursos empolgados e diz ainda faltar muito para se considerar titular do ataque tricolor.

“Não esperava ter uma estreia dessa. Foi um momento de muita felicidade poder ajudar dessa forma. Espero continuar dando alegria. Fico até sem palavras. Só não sei se todo jogo farei quatro gols. Aí é querer demais”, brincou Fernandinho, que fez exame antidoping após a goleada do São Paulo por 5 a 1 diante do Monte Azul.

Os quatro gols de Fernandinho foram marcados com o pé esquerdo. Canhoto, o atacante evitou auto elogios após a partida e avisou que precisa aprimorar chutes com a direita, além de recuperar recondicionamento físico.

“Mesmo com essa estreia muito boa, não me dou o direito de pensar em ser titular. Ainda não estou 100% fisicamente. Preciso melhorar minha condição física. Achei que não conseguiria jogar 45 minutos. Cansei. Foi um longo tempo parado”, destacou.

Para cada gol marcado, Fernandinho dedicou a familiares. Um para a mãe, outro para o irmão, um para o sobrinho e um para a esposa. A camisa da estreia será entregue ao prefeito de Barueri, Rubens Furlan (PMDB), que controlava o Grêmio Barueri, ex-time de Fernandinho.

“Dou um gol para cada pessoa importante para mim. Fui premiado por Deus por fazer essa estreia em Barueri, onde tive muitas alegrias, e defendendo o São Paulo, com quatro gols. Só tenho a agradecer a Ele”.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 11

Comentários (14)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.