publicidade

Após derrota na Libertadores, Rodrigo Souto pede foco em competição caseira

Depois de derrota para o Once Caldas, time volta a jogar pelo Paulista contra o Monte Azul, neste domingo, em Barueri. Volante deve ser titular

Três dias depois de ser derrotado pelo Once Caldas por 2 a 1, na Colômbia, pela Taça Libertadores, o São Paulo volta à campo neste domingo, às 17h, contra o Monte Azul, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, na Arena Barueri. Cansado pela viagem de 13 horas de Manizalez até São Paulo, que só terminou na manhã de sábado, o volante Rodrigo Souto afirma que a equipe tem de esquecer o revés no torneio continental e o desgaste para voltar ao grupo dos quatro melhores do Estadual.

- Quem joga no São Paulo tem de estar sempre com o pensamento na vitória. Temos de fazer a nossa parte, entrar no Paulista focados, pois, dependendo do resultado, podemos entrar no G-4. E só depois devemos pensar novamente na Libertadores - disse Souto, lembrando que o time tem 17 pontos na competição estadual, oito a menos que o líder Santos.

Na partida contra o Monte Azul, Ricardo Gomes ainda não estará no banco de reservas - Milton Cruz, auxiliar do treinador, comandará o time novamente. No entanto, o técnico acompanhará o time na Arena Barueri e dará a preleção antes da partida.

Por causa do desgaste da viagem, o treinador resolveu poupar alguns atletas. Assim, Washington, Jorge Wagner e Marcelinho Paraíba estão fora do confronto. O restante dos jogadores que enfrentou o Once Caldas será reavaliado antes do jogo.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 3

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.