publicidade

"Por mim já estaria trabalhando"

Ricardo Gomes espera voltar ao comando do time na próxima quarta-feira

O técnico Ricardo Gomes concedeu neste sábado (27), no centro de Treinamento da Barra Funda, sua primeira entrevista coletiva após ter sido internado para uma série de exames por conta de uma alteração vascular cerebral.

Bem humorado e tranquilo com toda a situação, Ricardo Gomes disse que se possível já estaria no comando do Tricolor, mas para respeitar as posições dos médicos ficará em repouso até a próxima quarta-feira, quando será reavaliado.

"Por mim já estaria trabalhando. Vontade é o que não falta. Mas os médicos me pediram para aguardar até a próxima quarta-feira e por isso vou respeitar esse prazo", explicou o comandante são-paulino.

Neste domingo, contra o Monte Azul, o treinador não estará novamente no comando do time, mas acompanhará a delegação até a Arena Barueri. Milton Cruz troca de posição com Ricardo Gomes e agora fica no gramado, enquanto o comandante vê o jogo das cabines.

"Acompanharei o time, mas não vou pra frente do túnel, não vou ficar no campo. A direção na beira do campo é importante e o Milton tem capacidade. Dou toda liberdade para ele", garante Gomes.

Mesmo não podendo comandar o time nos jogos e nos treinamentos, Ricardo terá uma rotina praticamente normal. "Estarei no clube todos os dias, desde a manhã até o seu final", afirma.

Confiante, o treinador acredita que na próxima quarta-feira será liberado pelos médicos do Hospital São Luiz, a quem fez questão de agradecer.

"Primeiramente gostaria de agradecer ao corpo médico do São Luiz pela disponibilidade e atenção que tiveram comigo. Na quarta-feira volto para ser reavaliado e espero estar liberado", completa.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 9

Comentários (86)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.