O volante Rodrigo Souto não teve motivos para comemorar o resultado diante do Once Caldas, mas, pelo menos, ficou satisfeito por sua estreia pelo São Paulo. Contratado junto ao Santos, o atleta só pôde debutar pelo Tricolor depois de superar uma lesão na panturrilha. Apesar de frustrado com a derrota por 2 a 1, o meio-campista se mostrou aliviado por não ter sentido dores.
"Nunca espero estrear com derrota e isso realmente frustra um pouco. Mas, por outro lado, saà feliz porque não jogava fazia um bom tempo e não senti dor, nem incômodo. Só faltou um pouco de ritmo e fôlego", afirmou o atleta, ao site oficial do clube.
Rodrigo Souto entrou no decorrer do segundo tempo na Colômbia, quando o placar já marcava 2 a 1 para os donos da casa. No domingo, o volante espera ser aproveitado desde o inÃcio do duelo com o Monte Azul, pelo Campeonato Paulista.
"Vou até onde der. Não sinto mais dor e quero jogar. Só vou melhorar jogando e estou pronto para participar da partida, caso o Milton queira", comentou.
Com o restante do elenco são-paulino, Rodrigo Souto só retornará à capital paulista no inÃcio da manhã de sábado. Assim, o técnico interino, Milton Cruz, avaliará a condição de cada jogador para definir os titulares para o duelo pelo Estadual.
VEJA TAMBÉM
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia contratação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- BAYERN CHAMOU! Rafinha deixa o São Paulo e retorna à Europa com negociações avançadas
- SEM ACORDO; ADEUS, ÍDOLO! Zubeldía se despede de campeão no São Paulo; negociação para 2025 esfriou