publicidade

Vendedor colombiano em busca de brasileira

Carlos Hernan vende café no estádio Palogrande

A reportagem do LANCENET! já está no Estádio Palogrande. E nele encontrou um personagem presente no dia a dia do futebol colombiano, mais precisamente, em Manizales.

Carlos Hernan Hernandez, de 55 anos, trabalha há trinta anos com a modalidade. No Palogrande, está desde sua inauguração, em 1994. Ele é o vendedor de café oficial do local.

Manizales se gaba por ter o melhor café do mundo, e Hernandez ajuda na propagação da fama. Ele serve seguranças, jogadores, membros da comissão técnica, imprensa... Todos se divertem com a alegria do funcionário do estádio, sempre bem-humorado.

Quanto ao futebol, perguntado sobre quem vai ganhar o jogo entre Once Caldas (COL) e São Paulo, ele brincou com a situação:

- Futebol é imprevísel, não dá para saber. Futebol é como mulher, que um dia está bem e logo depois fica brava, e terremoto, que nunca se sabe quando vai acontecer um.

No único treinamento do São Paulo, Hernandez estava com sua cafeiteira térmica. Ele vende cada copo a 600 pesos (cerca de R$ 0,70). No estádio, brinca com todos e recebe muito carinho.

Solteiro, ele pediu ajuda a reportagem do LANCENET! para conseguir uma esposa.

- Estou em brusca de uma brasileira, com dólar no bolso e que não dê trabalho. Você conhece alguma? - indagou o funcionário.

VEJA TAMBÉM
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo
- São Paulo fez uma sondagem por Luciano Vietto, afirma imprensa argentina


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 8

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.