Antes mesmo do clássico do final de semana no Palestra Itália, o técnico do Palmeiras, Antônio Carlos Zago, ressaltou o ótimo relacionamento com Ricardo Gomes, comandante do São Paulo. Após a surpreendente passagem do colega de profissão no Hospital São Luiz, o treinador do Verdão fez questão de utilizar um discurso de solidariedade.
"Eu mandei uma mensagem para o Ricardo, fiquei triste com a notÃcia, é o momento para ter força e tranquilidade. Fiquei sabendo que ele queria viajar com o São Paulo, não é hora", avisou.
Segundo conselho médico, Ricardo Gomes deveria evitar até o nervosismo de acompanhar a partida entre São Paulo e Once Caldas, da Colômbia, pela televisão. Mas o treinador do Tricolor, vÃtima de um leve AVC (Acidente Vascular Cerebral), não se mostra propenso a aceitar as recomendações.
Por sua vez, Antônio Carlos, de 40 anos, reconhece que procura cuidar de sua saúde na estressante profissão de técnico, mesmo com menos de um ano de experiência na função.
"Eu me cuido bastante, fiz recentemente um check-up geral, estava tudo tranquilo, só o colesterol um pouco alto, mas já era alto quando eu jogava", explicou o antigo zagueiro, campeão pelo Verdão como jogador na década de 90.
VEJA TAMBÉM
- CONVITE AO DYBALA! Hernanes convida Dybala a se juntar ao São Paulo: Venha ser feliz
- River Plate de Gallardo interfere nos planos do São Paulo FC no mercado
- PROVOCAÇÃO? Milly alfineta o São Paulo e afirma que a camisa do tricolor tem menos valor que rival brasileiro