publicidade

Sob chuva, Rogério Ceni treina faltas na Colômbia

Goleiro, remanescente da derrota de 2004, foi são-paulino que mais ficou no gramado

Rogério Ceni foi o são-paulino que ficou por mais tempo no gramado do Estádio Palogrande durante o treino da equipe na noite desta quarta-feira.

Após o fim da atividade, o goleiro fez questão de treinar cobranças de falta debaixo de chuva, enquanto os demais jogadores estavam no vestiário. Desde a semifinal da Libertadores de 2006, quando marcou de pênalti contra o Chivas (MEX), Rogério não comemora um gol na competição. O goleiro é um dos maiores artilheiros do Tricolor no torneio, com dez gols, ao lado de Muller, Palhinha e Pedro Rocha.

O restante do treino foi marcado pela descontração. Promovido de auxiliar a técnico em razão do problema de saúde de Ricardo Gomes, Milton Cruz não deixou de lado o hábito de participar do recreativo.

A delegação já retornou ao hotel. Dos quartos, os jogadores conseguem avistar o Palogrande. Somente Rogério Ceni e Cicinho estavam presentes na derrota por 2 a 1, em 2004, que eliminou a equipe na semifinal.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 16 7

Comentários (22)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.