publicidade

Após derrame, técnico Ricardo Gomes tem alta do hospital

Depois de três dias de internação, o técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, foi liberado do Hospital São Luiz e já descansa em casa. O treinador sofreu uma pequena alteração vascular cerebral após a derrota por 2 a 0 no clássico com o Palmeiras, no último domingo, e permaneceu internado até a tarde desta quarta-feira. Um boletim médico será emitido em instantes pelo clube paulista.

Gomes foi levado ao hospital após sentir fortes dores na nuca e formigamentos no pescoço. Após uma série de avaliações neurológicas, foi detectada um leve acidente vascular cerebral.

De acordo com o médico do São Paulo, José Sanchez, em entrevista dada na última segunda-feira, o técnico deve se ausentar do comando do São Paulo durante três ou quatro semanas.

O derrame deixou Gomes fora da viagem para a Colômbia, onde o São Paulo enfrenta o Once Caldas na quinta-feira, pela Copa Libertadores. O comando da equipe ficou para o auxiliar Milton Cruz, que recebeu carta branca do treinador para montar a equipe.

Enquanto esteve no hospital, o treinador recebeu visitas de amigos e colegas de clube, como o goleiro Rogério Ceni, o auxiliar Milton Cruz e o ex-jogador Raí. O técnico recebeu recomendações médicas para que não assista ao jogo do São Paulo contra o Once Caldas.

VEJA TAMBÉM
- COM APOIO DE CALLERI! São Paulo pode buscar atacante argentino que atuou com Calleri
- São Paulo x Águia de Marabá: Onde assistir ao jogo da Copa do Brasil!
- A procura de reforços: São Paulo fala sobre contratação de Nilson Angulo e meia da Série A


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 5

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.