publicidade

Presidente tricolor diz que time não está bem, mas aposta em melhora rápida

Juvêncio diz que equipe está em uma espécie de pré-temporada e espera para ter elenco completo, já que alguns jogadores estão em recuperação

Passado o susto pelo sangramento cerebral de Ricardo Gomes, o presidente do São Paulo , Juvenal Juvêncio, foi sincero ao dizer que o time não vem jogando bem nesta temporada. No último jogo, o Tricolor foi derrotado por 2 a 0 pelo Palmeiras , no Palestra Itália, pelo Paulistão . Mas o mandatário também justificou as atuações abaixo do esperado explicando que considera que o grupo ainda está em clima de pré-temporada, e certamente vai crescer de produção em pouco tempo, ainda mais quando todos os jogadores estiverem à disposição, como é o caso de Fernandinho, que se recupera de uma cirurgia no pé. Alex Silva e Rodrigo Souto, que ainda não estrearam, são outros exemplos.



- Sou franco e direto: o time até agora não foi bem. E vou continuar falando porque sei quando a equipe joga mal e não digo besteira. Disse aos atletas que até agora não apresentamos o que a expectativa lá fora nos espera, mas temos que ver isso como uma pré-temporada, que em qualquer lugar do mundo dura 30, 40 dias, e fizemos em nove. Também trouxemos atletas lesionados e temos que respeitar o tempo de recuperação - justificou o presidente.



Agora o time volta a campo nesta quinta, contra o Once Caldas, na Colômbia, pela Libertadores , e a expectativa é de vitória. Juvêncio também relembrou que as contratações feitas pelo São Paulo não foram tão elogiadas como nos últimos anos. Mas confia nos nomes escolhidos e mais uma vez cutuca o Goiás, que pediu R$ 3 milhões e mais quatro atletas (Carlinhos Paraíba, Leo Lima, Fernandinho e Renan) para liberar Fernandão.



- Se formos bem na Colômbia voltaremos com alegria no Paulista, chegaremos ao G-4 e vamos ganhar esse negócio, porque a pré-temporada está passando. Fomos bem até agora? Não fomos. Mas vamos melhorar, trouxemos gente competente. Alguns não concordam com alguns nomes. Mas são bons, foram baratos, e não tenho culpa disso. O Fernandão quer vir, mas estão pedindo muito e não dou porque não sou maluco, tenho um balanço para fechar, conta para pagar. Nosso produto é a paixão, mas dirigente tem que agir com razão.

VEJA TAMBÉM
- COM APOIO DE CALLERI! São Paulo pode buscar atacante argentino que atuou com Calleri
- São Paulo x Águia de Marabá: Onde assistir ao jogo da Copa do Brasil!
- A procura de reforços: São Paulo fala sobre contratação de Nilson Angulo e meia da Série A


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 5

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.