publicidade

São Paulo, Nestlé e Maurren Maggi: um trio de sucesso

Clube fecha contrato de três anos com a empresa, que irá patrocinar a campeã olímpica

Em um evento digno das tradições do clube, o São Paulo apresentou nesta segunda-feira à noite, no Morumbi, a parceria com a Nestlé, que passará a ter produtos comercializados dentro do estádio são-paulino. O contrato firmado foi de três anos.

Outra novidade da noite foi a presença da campeã olímpica Maurren Maggi, nova contratada do Tricolor Paulista. Maurren será patrocinada pela empresa do ramo alimentício e passará a defender as cores vermelha, branca e preta também nos próximos três anos.

No acordo, a Nestlé tem o objetivo de aliar o histórico de conquistas e competência da atleta com a marca Sollys, um produto saudável, relacionado aos pilares de Nutrição, Saúde e Bem-Estar da Nestlé.

O evento contou com a presença de personalidades, como o ex-jogador Raí e o ministro dos esportes, Orlando Silva, que só foi elogios à iniciativa do clube. Segundo ele, é um exemplo a ser seguido por outros clubes brasileiros.

"O São Paulo abraçou esta causa com a Maurren. Que isso sirva de exemplo para outros times, além do futebol. Todos estão de parabéns com esta parceria", elogiou Orlando.

Após o anúncio oficial, onde também participaram o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, o presidente da Nestlé, Ivan Zurita, e o vice-presidente de marketing do Tricolor, Julio Casares, a atleta desceu para o campo e inaugurou a nova pista de corrida do Morumbi.

"Tínhamos uma tradição interrompida no atletismo e hoje a gente pode reviver isso, através desta parceria e com a presença da Maurren, uma campeã olímpica", completou Juvenal.


Lei do incentivo

A parceria entre o São Paulo e a Nestlé também será fundamental no crescimento do esporte no país. A união já envolvia importantes projetos são-paulinos aprovados na Lei de Incentivo ao Esporte, como obras do CFA Laudo Natel, em Cotia.

"Esta pista serve para a criançada que mora aqui perto, nas comunidades carentes. Que eles possam ser campeões na vida", completou Orlando Silva.

Morumbi elogiado

Durante o discurso, Orlando Silva deixou toda cúpula são-paulina orgulhosa. Entre um elogio e outro, o ministro fez questão de enaltecer a estrutura do Morumbi. Para ele, o estádio está ficando pronto para sediar a Copa do Mundo de 2014.

"Pode falar para o Juvenal que o Morumbi está ficando com a cara da abertura da Copa", finalizou Orlando, que foi bastante aplaudido após este anúncio.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 19 8

Comentários (16)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.