Com o técnico Ricardo Gomes hospitalizado devido a um acidente vascular cerebral (AVC), o São Paulo fez seu primeiro treino depois do susto. Para o volante Hernanes, os jogadores não podem se abater e precisam superar a adversidade juntos, como um grupo deve fazer.
"O grupo vai usar a união como remédio para superar este momento difÃcil. Estamos acostumados com a vitória, o empate e a derrota, mas não com isso que aconteceu hoje, com essas coisas da vida", afirmou o camisa 10.
A internação de Gomes veio somente um dia depois da derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, em clássico disputado neste domingo. Conhecido por suas frases de motivação, Hernanes falou sobre as decisões que o São Paulo tem pela frente.
"Temos duas soluções nesse caso. A primeira é ficar melancólico e piorar a situação, e a segunda é se unir pra superar a dificuldade. E é isso que a gente vai ter que fazer", disse o jogador. "O importante é mostrar que não é o fim do Paulista, da Libertadores ou da vida. Temos que ter essa consciência".
VEJA TAMBÉM
- CALLERI SAINDO?! Jornal argentino crava interesse de gigante argentino que chega forte para levar Calleri
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca camisa 10 e inicia sondagens por destaque da MLS
- Baixando salários: Wendell deseja voltar ao Brasil e concorda com condições de contrato com o São Paulo